b-boy*



b-boy be my baby... tipo já!... lá lá lá...


a amy winehouse (sim, ainda não morreu e diz que também canta aqui com a dentuça dourada da mutya buena) deve ter gravado esta música agarrada a uma cama de um hospital qualquer... daí que não pudesse entrar no videoclip... mas pronto...
córti bués da música ;) a combinação das vozes das duas moças é instremamente agradável!



posto isto...

cá andamos nós (mais propriamente eu!) a um dia de acabar os exames
(se nosso senhor dos exames feitos o permitir)...
após tantos dias nesta época maldita ainda estou à espera que me apareça vontade de estudar... tipo assim "plim!... olha, o que caía agora mesmo bem era um calhamaço de psicologia forense no bucho..." mas não. a minha sorte é que enquanto a vontade não vem a malta vai estudando na mesma... ficar à espera sem fazer nenhum era meio suicida...

pronto intervalo mais que feito... back to the offenders and anti-social guys in general ;)


*


3 comentários:

João de Almeida disse...

Cá para mim tu és menina para gostar disto:

http://www.youtube.com/watch?v=JGFTTkSGGj4&feature=PlayList&p=111F99ED3133BA60&index=0&playnext=1

BeiJoão ;)

filipa disse...

a marta já me tinha mostrado...

o que eu gosto mais é da boina feita de cabelo. (e tb sei que falaste no mesmo...)

;)

MRM disse...

O Joao gostou foi das calcinhas de lycra que a moça apresenta num concerto ou outro ;)