é suposto calçá-las, não é?

e que taaaaal... não sei... só assim por acaso... aplicar o conceito de abertura fácil às botas de cano alto?

que muitos dos sapatos, que se vendem hoje em dia, foram feitos para tudo menos para andar, já a gente percebeu há muito tempo...

tipo isto



mesmo assim ainda há quem tenha coragem para os usar...

agora, sapatos que não dão sequer para calçar?... já é exagero ao cubo.

tenho visto nas mais variadas sapatarias (que este ano boicotaram os fechos éclair) senhoras que chegam a suar para conseguir calçar um par de botas... e se desistem antes de o conseguirem ouvem as funcionárias dizer "tem de fazer uma forcinha... é mesmo assim... (se estragar a bota toda e mesmo assim não a comprar não faz mal que também não sou eu que a vou pagar)."

eu própria me deixar levar pelas vicissitudes da moda e estou a ver que num dia destes ainda fico com o cano de uma das botas na mão... não faz mal, assim como assim ;) os botins também estão em alta.


;)


olha o Barack Obama acabou de tomar posse... vá lá... pelos vistos não correu mal. não houve tiros. sim, porque quanto ao resto... então o homem nem o juramento consegue dizer decentemente?... começas bem oh Obama...

ao menos despachou-se. sabiam que William Harrison, em 1841, discursou no meio de uma tempestade de neve. O seu discurso durou uma hora e 45 minutos, o que resultou numa pneumonia que o matou um mês depois. very smart boy!!! ;)


3 comentários:

Cátia Cabral disse...

ahahah ri-me tanto! e sabes porquê? porque passou-se exactamente o mesmo comigo há umas semanas. Fui à Zara para comprar uma botas (lindas, lindas, lindas) e sim, de facto havia o meu número (38, para quem tiver interessado em calçar um sapatinho de cristal aqui à Cinderela). Contudo...cano sem fecho (lá está!). E a guerra que foi para calçar aquilo? e as figurinhas que fiz? agachada (sim, porque não encontrei um banquinho disponível para sentar o traseiro e tentar calçar-me decentemente) a forçar a entrada com o meu rico pé. Fiquei quase roxa com o esforço. Pudera!
A menina da loja lembrou-se então de ir buscar umas "meias" que era nada mais nada menos que dois sacos de plástico daqueles que usamos para pôr a fruta no Super Mercado. Ora, agachada, roxa, e com dois sacos de plástico, um em cada pé. Foi bonito de se ver. Mas o pé lá entrou (sorriso de orelha a orelha tanto na minha cara como na da Sra. empregada). Ainda hoje é uma guerra para calçar aquelas botas (até mesmo com collants de lycra), mas depois de estarem no pé é uma alegria.
Eu também explicava como é o processo inverso, isto é, tirar as botas dos pés, mas fica para outro post (sim, é que isto que acabei de escrever não foi um comentário, mas sim um post).

Saudades Morosaaaaaaaaaaaaaaa *************************

filipa disse...

eu sabia que havia de haver alguém algures que me compreendesse. tinhas de ser tu corisca.

eu só vou calçar as minhas qdo souber que qdo eu chegar a casa está cá alguém para me ajudar a descalçar!! ihihi!

(tou a gozar que elas até já tão melhores... tenho cá um spray milagroso... tens de passar cá nos alqueves pa por um cadinho. se bem que dps aquelas amigas mais espectaculares, assim que entras no carro delas, mandam-te um berro a dizer "TÁS USAR PERFUME DE HOMEM???" que foi o que me aconteceu a mim.)

distinta, (dxxxxtinta é mais fixe... e já tenho saudades de amar a outra... e claro que só tu é que me compreendes, cátii) amanha quero-te na rua! pleeeeeease!!! sai pa irmos ramboiar...

sódades pah!!! *

João de Almeida disse...

E já se fala do Obama e política internacional no geral neste blog?!

Ehh lá! Eu não sei se tenho capacidade intelectual para isto tudo!

BeiJoão ;)