ideas avulsas

ora bem, o que é que me apraz dizer hoje...




- olha... granda queima!!!

limito-me só a dizer que o cortejo é para quem vai no carro!! mais nada!!!

o problema é fazê-lo... e todo o cansaço e chatices que isso acarreta... mas "felizmente" só algumas de nós é que passámos por isso... antes assim...



- queria aproveitar para fazer aqui um pedido:

senhor Alexandre do bar da faculdade de psicologia e ciências da educação (e ainda querem incluir serviço social no nome), se volta a cortar-me a torrada assim...



... eu prometo que TODA EU (e já cá volto) me esmerarei (ui!) por engendrar toda uma panóplia de represálias contra o seu bar e respectivas ex desdentadas empregadas!!! OK???

tipo hello... toda a gente sabe que a torrada tem de ser cortada em 3... pois só assim ficamos com a parte do meio que é SÓ a melhor de todas!! e mais... como 1 torrada é constituida por 2 fatias de pão, passamos a ter o quê? 2 PARTES DO MEIO!!!
não se corta uma torrada em não sei quantos triangulozinhos... meio gays, já agora...

que seja a última vez... (e que seja a última vez que eu faça uma teoria estupida sobre a melhor maneira de apresentar uma torrada...)




- mais...

os separados à nascença aqui do penso, logo dá nisto:

Katy Perry que beijou uma rapariga e gostou



e

Zooey Deschanel que contracenou com Jim Carrey no filme Yes man




vi o filme à pouco tempo e não parei de pensar "como é que eu não sabia que a Katy Perry também era atriz?"



- ora eu disse que lá voltava...

depois do "fixe", do "yah", do "bué" e do "tipo"... chegou o "TODO(A)"

TODA eu apanhei TODA uma mania em TODO o meu falar... TODO ela vindas das minhas queridas colegas que passaram TODA uma queima a falar assim... julgo que o mentor de TODO um "TODO(A)" foi TODO um Nuno Eiró de TODO um Fátima, digo eu...

;)





8 comentários:

Palos disse...

Para tua informação acho que pensares na torrada é algo deveras interessante (e o te debruçares sobre a parte do meio que é a melhor). Mas, e tens de concordar, como uma inovação faz a diferença no teu dia-a-dia e quem sabe apreciar melhor o que tens. Há coisas que mudam e nos fazem pensar, há outras que nem reparamos. Ás vezes é necessária uma mudança para reagirmos, bem ou mal....mas acima de tudo não nos conformar-mos...mas....quando pensas...dá nisso...e até gosto de ver o que pensas.

puquenina disse...

és TODA uma complicação...

o TODO(A) surgiu, pois claro, da Rute que muito frequenta as Lisboas e sabe desse português...claro que gente atenta apanha e amplifica TODA uma expressão...

e repara que TODO um Portugal já têm TODO um conhecimento...uma madeirense, que anda por lisboas, que traz para coimbras/centro e que, devido à Queima, expandiu-se para uma Felgueiras e de Felgueiras para o mundo...

Quanto às torradas...não me roubem a parte do meio!!!

filipa disse...

olha o paaaaaaaaaalos!!!

pois é... se o sr a Alexandre não tivesse cortado assim a torrada a parte do meio ainda hoje não saberia o quanto eu a amo... ;)

e ainda bem que gostas ;)

CÉÉÉÉÉÉÉLIA!!!!

não me contrarie... que antes de a Rute saber falar já o Eiró dizia TODO um TODO(A)... não tirando o mérito à Rute dos trópicos tropicais, claro... (eu também sempre achei que eu é que me tinha saído com o "tipo"... mais coisa, menos coisa...)

vê isto já!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=o37s1jZer5M
(e não, não me enganei... os segundos finais, sff!!)

No fundo, quem sabe de onde veio o TODO(A)?...

MRM disse...

Sabes uma coisa, no outro dia eu pedi uma tosta mista e TODA ela vinha igual!!
Eu nem conseguia distinguir os triangulos no meio de tanta geometria mista!!!

Voltem tostas inteiras ou antes pela metade!!

real republica disse...

TODA!!!!te quero TODINHA...inteirinha e tostadinha!!!ooooh!...

coimbra tem mais encanto!

filipa disse...

AHAHAH! que é isto???

puquenina disse...

achas que me obrigares a ver o herman (nao que nao tenha gostado) prova a tua teoria!! pois me parece k nao... :)

o impt da questão é a "gente atenta que apanha e amplifica TODA uma expressao"....

mas pronto..isso é tudo inveja pk andavas enganada com o "tipo" e a essa tua mania k és original e que fazes cartazes que vão no carro com piada...

ai maria filipa maria filipa

2rrona disse...

LOL
opa nao! so tu... coitado do sr. Alexandre! ate tem criatividade! :) mas realmente prefiro com TODA aquela parte do meio saborosa :)