fora isso o cartaz até está giro...


não é que eu seja piquinhas, que nem sou pessoa de reparar nas coisas...

mas...

é impressão minha ou o rapaz é sempre o mesmo... não havia lá mais nenhum?...

e estes cartaz foi feito ou por um rapaz que não liga a este tipo de questões... ou por uma rapariga que para além de usar sapatos bicudos com o traje também usa camisa "apertadinha" e mini saia em vez de usar o traje decentemente.

já não se fazem moças trajadas como antigamente... vê-se de tudo... e no que diz respeito a calçado, já vi cada coisa... tirando as que andam descalças (e eu até percebo porquê...) já vi ténis, botas de salto e cano alto, botas daquelas biqueira de aço e os famosos sapatos bicudos e com saltos fininhos... maravilha...

mas se já vêm no cartaz da queima... quem sou eu e as convenções para dizer que isso não está certo?...


;)

6 comentários:

2rrona disse...

q piocuinhas dona tica!!!! ahahah

Sofia, A Sardenta disse...

completamente falso tica!

os gajos não são os mesmos, vê-se bem a diferença entre eles!
E o que está mais perto, eu bem sabia que o conhecia de qualquer. Olha, vai procurar imagens pelo Google e vê lá se esse não é o Rui Santos, aquele actor português jeitoso!

MRM disse...

Se olhares para o cartaz num tamanho maior, vês que ate são diferentes.. Embora o que os distinga nao salte assim tanto à vista, é verdade...
Quanto aos sapatos, horror... Mas nao há nada no codigo de praxe que proiba os sapatos pontiagudos!

filipa disse...

há alguma coisa no código da praxe que me proíba de usar... os dentes lavados? ou de usar camisas sujas? ora aí está... ;)

puquenina disse...

uma obra de arte tem de ser apreciada no seu todo maria tica!!

eu tenho uma paixao pelo cartaz do ano passado, mas este está algo de muito bom...gosto gosto e gosto

Xyco disse...

Acho q o problema do cartaz é exactamente ter personagens a mais, não era preciso tanto homem ali.
fora isso está engraçado