variedades várias...

hello!

devido a chuvas torrenciais acompanhadas de trovoadas não menos pacíficas, quando estava prestes a por o pé na rua, decidi dar meia volta e ficar em casa... não gosto muito de ficar molhada até aos joelhos... e o Leo também não... assim ficamos os dois quentinhos e sequinhos em casa que ficamos melhor...

sendo assim lembrei-me de vir aqui dar sinal de vida...

passo, então, a despejar toda uma panóplia de ideias parvas e algumas menos parvas que me foram ocorrendo nos últimos dias... assim sem aparente sequência temporal ou minimamente lógica...

- vão fazer
um concerto do Paulo Gonzo debaixo de água - a 340m de profundidade. a TVI irá transmiti-lo ao vivo no dia 24. será que é desta que afogam o coxo??? olha que não era má ideia... e se metade da TVI ficasse lá também? ui! aí sim, eu pagava bilhete para ver...

- se os meninos de Etiópia vissem o corredor dos iogurtes no Continente ficavam doidinhos... primeiro porque nem devem saber o que é iogurte, segundo porque taaaaaaaaaaaaaanta variedade de "não sei o quê" confunde qualquer um. até eu que sei muito bem o que é e não passo sem eles fico sem saber para onde me virar... tanto aroma e pedaço, tanto liquido e sólido e cremoso e assim assim, tanto magro e gordo, tanto bifido e anti-colestrol... no outro dia queria o simples aroma a morango (já tinha saudades) e dei umas trinta voltas até encontrar... tava no corredor ao lado... :/ já existe mais que um... já agora o mesmo se passa quando preciso de comprar shampô (ou champom, como eu digo - é mimo...) ou outros produtos do género. devo ser muito piquinhas...

- porque é que dão 15 mil episódios da "Vingadora" na FOX life?... ca nervos... não gosto...

- já tenho calos nos dedos de fazer flores para o carro... (da queima das fitas - para os mais desatentos) e ainda tenho ali tanto papel :'(
tanto esforço (e claro que não me estou a referir apenas às flores) para que "tudo" dure apenas um dia... numa tarde, para alem de muitas fitas, queimam-se montes de dinheiro, horas de trabalho, "amizades?", etc. etc. etc....

- mais coisas... hmm... fica para outro post mais def que este...

;)



3 comentários:

Nunito disse...

O que estes Srs. da TVI inventam para terem mais Share nas audiências... Coitado de quem é peixe... e logo o Paulo Gonzo...

A única maneira dos meninos da Etiópia comerem iogurtes é coalharem o leite das cabras ao sol... tadinhos... é a época do consumismo é o que é... eu cá a escolha é muito fácil - qualquer iogurte com pedacinhos de fruta e que seja baratinho váaa... (mas que não seja de "marca branca")

E os calos... bem... Eu sei o que isso é... loool a parte chata é mesmo fazer as flores, porque montar o carro é tãaaoo fixeee... mas com minis à mistura claro... =) ah e ir em cima dele no cortejo é indiscritível ;p

Bem... Back to Work!

Kisses***

puquenina disse...

uma ou outra reflexao...

- se pagasses bilhete para ver o tal concerto e o povo da tvi se afogasse, morrias também!!!! caso nao tenhas pensado nisso

- iorgurtes consumo sempre os mesmos e sei onde os encontrar.

- nao sei se é pela falta de cultura no mundo fantastico do iogurte, mas nunca vi iogurtes sólidos!!!

- queimar amizades é k nao... chatices há smp, mas ultrapassar é que é de gente com valor

puquenina disse...

bem notoriamente o comentario , apesar de antecipar um estado menos bom da minha pessoa, recebu influências do mesmo estado...

iorgurtes sólidos, tava a pensar numa especie de gelado, kk coisa dura... esqueçamos e reformulemos... vai fazer compras ao "Verdadeiro rei da fruta" e entre as tres qualidades de iogurtes escolhes uma...a acaba-se o problema