I'm back ... crippled, but I'm back!





ai fiiiilha... não sei quem é que anda mais perro, se é o blog se sou eu...

q'isto parado mais parado não há!! é que nem os olhos cá tenho posto... nem aqui nem na vizinhança... cá p'ra mim isto foi vuvu!! ah!ah!ah!

quer me cá parecer que remédio para tanta inércia (uuui!) são umas massagens, uns alongamentos ou umas a esparregadas no xprepxing... mas cuidado com as xacras que depois de abertas já não fecham!


bem...

Está provado que a minha actividade “bloguística” é cíclica…

Ou então é directamente proporcional às frequências que tenho para fazer (e para as quais não tenho vontade de estudar)…

Ou inversamente proporcional ao que tenho para fazer e ao cansaço com que ando… esta é meio lógica… e, efectivamente, é a que justifica a ausência de posts nos últimos dias. Aulas, trabalhos, avaliações, DG, futebol (cada um em pior estado que o outro), saídas (muitas), e mais… não me aguento… Mas pronto, prometo que farei um esforço nos próximos dias e voltarei a vir aqui presentear-vos com as parvoíces do costume…

Por agora só tenho a dizer:

- Ai! As minhas costas! Aceitam-se, compram-se, imploram-se massagens… aulas de xprepxing também são bem-vindas :D (já agora - daí o nelo e idália e conversa anterior…)

- não consigo fazer maionese caseira… raios! está a apetecer-me torradinhas com patê de atum e cenas ;P (ah! e a cozinha ficou com um cheiro esquisito. Ups!)

- aceitam-se anger management classes… estou a faltar a uma aula de Temas de Direito para Psicologia Forense só para não me incompatibilizar de vez e para todo o sempre com o senhor professor… já para não falar noutros fanicos que me dão noutras situações… ;) eu andava tão “peace and love”…

- mais… … … não sei… até sei… mas não interessa ;)

Pronto ‘tá feito… nada de jeito como sempre… mas está cá!

*

5 comentários:

filipa disse...

já agr... não me canso de ver os vídeos desses senhores!... o que é que se há-de fazer...

puquenina disse...

seja muito bem vinda...

começo a perceber porque teincompatibilizas com outros senhores professores...

"ok, divorciou-se.... do pai dela..."

familiar nao?! so pa recordar maus momenros

filipa disse...

ah!ah!ah! as aulas da relvas activam-me mto... mas não posso começar a faltar a tudo não é?... :/

e eu que andava tão perita em engolição de sapos e sorrisos cínicos, só naquela de evitar chatices... dizem que no mundo do trabalho (precário) dá um jeitão. mas ultimamente está difícil...

Ilka disse...

Pensei que tinha fechado para obras :|

O Prof que foi modelo da Maconde? Aquele que não sabe o que é Psicologia (muito menos psicologia Forense) e que pensa que esquizofrenia e psicopatia são o mesmo? O que sofri! Mas vá, o "fofo" até se portou bem nas notas dos trabalhos. Se ele olhou para eles não sei! Sei que na praia joga umas belas raquetes...

filipa disse...

a sério??

OMG...

já fui a uma aula dele... partimo-nos a rir pq nos trata como se não falássemos a mesma língua ou como se fossemos descerebrados... é lindo...