nem ofereceu um copinho de leite nem nada...

epah! mesmo não tendo grande tempo para por a escrita em dia... esta tinha de vir ao mundo!!! perco 5 minutos da minha vida atarefada... mas tenho de dar à luz uma noticia destas!

a história é tão estúpida que faço questão de não revelar os seus protagonistas (até porque não faço a mínima ideia de quem são...) e as minhas fontes também (mas acreditem ou não... são seguríssimas!).

então parece que certa noite... em casa de um certo casal... já de certa idade, penso eu...

ok! certamente é melhor parar com os certos...

continuando! estavam ambos a dormir, quando a meio da noite, a senhora veio à cozinha, estava com sede, com certeza... pelo caminho passou por um quarto. mas tendo visto algo de estranho... recuou... espreitou para dentro do quarto e viu um vulto! estava lá um homem! deitado na cama!!

nesta altura, se esta história se passasse comigo, das duas três... ou fechava e trancava a porta do quarto, deixando o indivíduo lá dentro. ou menos não me atacava e logo se havia de pensar em mais qualquer coisa; ou ia pedir ajuda!; ou ia buscar a caçadeira! ah! não tenho nenhuma, pois! mas se tivesse, ia!

claro que a tal senhora teve uma ideia ainda melhor... foi falar com ele! (como é que eu não me lembrei dessa...) - "oh! amigo então o que é que vem a ser isto?!"
e o homem (coitado! já não se pode dormir descansado!) disse: "eu não tinha onde dormir! a janela estava aberta... então entrei!"
ao que a amável senhora respondeu: "pronto... então deixe-se estar aí sossegadinho e de manhã quando sair feche a porta!"

...

escusado será dizer que de manhã já não estava lá o homem. não estava la a televisão. não estava lá o vídeo. não estava lá...



a continuar assim a caridade tem os dias contados!! espero que a estupidez de muitos que por aí andam também!!

0 comentários: